3 dicas de marketing para vender mais imóveis na planta

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3 dicas de marketing para vender mais imóveis na planta

O uso de plataformas digitais como ferramentas de negócio tem crescido nos últimos anos. No setor imobiliário, incluir a rede nos processos de compra e venda de imóveis se mostrou uma opção vantajosa, tanto para clientes quanto para as imobiliárias. A partir disso, corretores antenados têm utilizado diversas estratégias de marketing para divulgar seus trabalhos e obter bons resultados. Se ficou interessado em saber como aplicá-las em seus serviços, dê uma olhada em nossas 3 dicas de marketing para vender mais imóveis na planta:

Por que usar o marketing para vender mais imóveis na planta?

Convenhamos que, com a facilidade de acesso à internet e as ferramentas de busca, fica cada vez mais difícil para o corretor oferecer algo inovador aos seus clientes. Muitas pessoas fazem pesquisa de oportunidades, preços e condições por conta própria na internet e, sendo assim, não é de se espantar que muitas das decisões de compra de imóveis sejam feitas por meio de análises virtuais.

Com isso, fica ao corretor o desafio de buscar novas formas de persuadir e mostrar ao público o que tem de melhor, seja por meio de táticas aperfeiçoadas de venda ou pelo meio digital, que é onde se encontram boa parte dos potenciais clientes. Com a ajuda da internet, o marketing imobiliário vem se tornando estratégia básica a ser utilizada por quem deseja fazer mais vendas.

Como usar o marketing para vender mais imóveis na planta?

Não é porque a internet é fácil de trabalhar que você deve começar seu negócio de qualquer jeito. Para trabalhar o marketing nas suas vendas, é preciso definir um mercado mais específico para trabalhar. Por quê? Porque ao escolher consumidores com objetivos parecidos, você otimiza seus esforços e foca realmente em um público promissor, que tenderá a buscar suas ofertas e serviços com maior facilidade.

Site e blog

Após definir seu público, comece trabalhando em sites e blogs e ofereça o que eles procuram nessas plataformas. Podem ser dicas sobre imóveis e todo o universo que envolve a compra e venda de um bem, situações do mercado e outras notícias importantes que façam o leitor retornar cada vez com maior interesse nos seus conteúdos.

Google AdWords

O Google AdWords é uma ferramenta de publicidade que auxilia o usuário na expansão dos negócios, permitindo mostrar o que determinado público procura e de que forma fazem essa busca. A vantagem é que você pode usar isso na elaboração de conteúdos ou de anúncios que contenham essas palavras-chave.

Newsletter

É uma espécie de boletim informativo, que permite a você enviar informações aos clientes via e-mail. Sendo assim, invista em uma newsletter de qualidade, que contenha notícias relevantes do mercado e que trabalhe a seu favor. Por exemplo: se o seu objetivo é vender imóveis na planta, envie notícias sobrefinanciamento de imóveis usados quando esse tipo de opção for negativa e apresentar restrições. Procure também mandar conteúdo que confirme todas as vantagens de comprar um imóvel na planta.

Você conhece outras dicas de marketing para vender mais imóveis na planta? Conte para nós nos comentários! Leia também nosso post sobre como vender imóveis na planta e assine a nossa newsletterpara receber nossas novidades!

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