5 dicas para conseguir mais resultados para seus anúncios

Publicado em Geral Tags: ,

Real Estate Icon.

A Internet mudou bastante a maneira de fazer anúncios de imóveis. Alcançando um público bem mais vasto e exigente, que pesquisa de forma minuciosa pelas ofertas antes de entrar em contato com as imobiliárias ou corretores, alguns fatores podem ser decisivos quando se pensa em encantar os clientes e destacar suas jogadas publicitárias.

No post de hoje você vai descobrir ótimas dicas de como anunciar imóveis e conquistar os melhores resultados para seus anúncios!

Disponibilize boas fotografias

Fotografias, quando bem-feitas e cuidadas, despertam imediatamente a atenção de quem está em busca de imóveis para alugar ou comprar. Sempre que possível, disponibilize as boas imagens do imóvel, com todo o cuidado com os ângulos e iluminação.

Tire boas fotos de todos os ambientes do imóvel, tomando cuidado com a organização e limpeza dos cômodos e com os detalhes mais significativos de cada local. Além de poder enfatizar os diferenciais dos imóveis que está anunciando, tenha em mente que boas imagens demonstram logo para seus clientes em potencial se o local satisfaz às suas necessidades e também dão um ar profissional aos seus anúncios.

Mencione os diferenciais do imóvel

Além de boas fotos sobre o que o imóvel possui de diferente, sempre dê aos compradores informações relevantes sobre o local. Alguns destaques podem acelerar o interesse e fazer com que o cliente o procure mais rapidamente, em busca do imóvel que apresenta as características que ele deseja, como uma varanda espaçosa, armários embutidos ou serviços condominiais de alto nível, como sauna ou piscina, por exemplo.

Descreva a localização do imóvel

A localização é um dos fatores mais importantes na hora de comprar um imóvel. Por isso, é importante descrever os benefícios que aquela região oferece aos moradores, como as condições de vizinhança ou proximidade das vias públicas, transportes coletivos, hospitais, comércio e muito mais. A infraestrutura do bairro pode servir de estímulo no momento da escolha.

Faça campanhas de marketing on-line integradas

Crie anúncios on-line contendo seu telefone e websit e replique-o nas redes sociais. Tire proveito do que a Internet pode fazer por seu negócio. Articule suas campanhas com e-mail marketing, utilização de blogs e marketing de conteúdo, ampliando não só a visualização de seus anúncios, mas de forma a criar muito mais possibilidades de relacionamento com seus clientes e parceiros.

Atenda bem e rapidamente os clientes

Não basta ajeitar mil informações e imagens nos anúncios, e não se colocar de modo proativo para o atendimento aos clientes. O anúncio pode até levar o cliente até você, mas seus efeitos dependem bastante da maneira como você se comporta diante do cliente que o procura.

Não se esqueça de colocar em seus anúncios quais são as melhores formas de contato e os horários de atendimento. Um desacerto nesse ponto pode fazer com que um comprador desista do imóvel, mesmo tendo se interessado pelo anúncio.

Os anúncios são a primeira etapa para levar os clientes até você e por isso devem ser pensados com muito cuidado. O que você tem feito ultimamente para conseguir aprimorar os resultados de seus anúncios? Conte pra gente nos comentários!

Quer captar novos clientes e fechar mais negócios? Confira aqui todas as oportunidades do BemDireto.

Clientes imoveis e parcerias em um só lugar

Artigos relacionados: