Como atrair mais clientes para suas negociações imobiliárias?

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Como atrair mais clientes para o mercado imobiliário

Se você é corretor de imóveis há um bom tempo, já deve ter percebido a tendência de algumas corretoras em optar por diferentes técnicas para a prospecção de clientes, entre elas o meio digital.

Como muitos segmentos, o mercado dos imóveis anda atualizado e por isso a concorrência está sempre à espreita, fazendo com que cada vez mais corretores tenham que investir em ferramentas a fim de atrair mais clientes e movimentar as vendas.

Veja agora algumas técnicas que estão sendo utilizadas para a captação de clientes para o mercado imobiliário e coloque-as em prática no seu dia a dia!

Mantenha bons contatos

Quase tudo nessa vida depende de contatos e é por isso que este fator deve ser levado em consideração na profissão de qualquer corretor. A boa relação com profissionais da área do mercado imobiliário fará com que você se mantenha sempre atualizado e ainda permite a criação de boas parcerias, que poderão lhe render bons clientes no futuro.

Cultive uma imagem pessoal adequada

Como bom profissional que deseja ser para seus futuros clientes, não deixe de cultivar uma boa imagem pessoal. Demonstre seriedade nas suas atitudes e mantenha contas para fins profissionais em redes sociais como Facebook e Twitter. O interesse e dedicação no serviço são imprescindíveis em qualquer profissão, por isso se mantenha antenado no mundo do mercado imobiliário.

Mais importante que aparentar, aja como um profissional sério e competente para que os seus clientes adquiram confiança através de sua imagem pessoal. Assim, boa parte da fidelização já estará garantida.

Crie um relacionamento pós-venda com o cliente

Um corretor que se preze deve manter o bom relacionamento com o seu cliente durante e principalmente após as vendas, este será um dos seus avaliadores como profissional.

Assim como você faz na hora de vender, tenha a preocupação de garantir sempre um bom tratamento pós-venda. Se os clientes gostarem dos seus serviços, com certeza, indicarão aos seus amigos e familiares, tornando a divulgação mais completa para você.

Invista em divulgação

Além da demonstração do seus serviços e da divulgação por meio de cartão de visitas, é ideal que o corretor também invista em um bom marketing digital. Este pode ser feito por vários meios, desde redes sociais conhecidas até sites mais específicos. Confira:

Site pessoal

Criar e manter um site pessoal é um recurso interessante, pois permite que você organize e divulgue seus serviços e produtos da maneira que achar melhor. Dispondo o link do seu site nas redes sociais e outros portais, você tem chance de alcançar mais pessoas interessadas em imóveis e, dessa forma, adquirir mais clientes sem esperar que eles o procurem.

Redes sociais

Quando fizer a divulgação por meio das redes sociais, o ideal é que o corretor monte um perfil profissional para compartilhamento dos anúncios e oportunidades. Cuidado para não se tornar chato e repetitivo, procurando sempre alternar os anúncios com notícias e novidades do segmento. Crie um perfil amigável e atrativo.

Portais de imóveis

Diversos corretores têm buscado os portais de imóveis para captar potenciais clientes. No BemDireto você capta clientes com contato validade e valor de mercado verificado! Nele, você pode anunciar seus imóveis e captar clientes com perfis e desejos adequados ao que tem a oferecer. Aproveite!

E então, costuma utilizar alguma destas técnicas para atrair clientes? Conte para a gente!

Clientes imoveis e parcerias em um só lugar

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