Como transformar seus anúncios de imóveis em máquinas de venda

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Como transformar seus anúncios de imóveis em máquinas de venda

Com as facilidades da internet e das pesquisas por oportunidades de aluguel e compra, investir em um bom anúncio de imóveis pode ser a diferença na garantia das vendas. Entretanto, fazer anúncios que realmente convertem requer muita atenção e trabalho.

Para elaborar anúncios chamativos é preciso entender o seu público e conhecer algumas táticas de publicidade. Veja no post de hoje como você pode melhorar os seus anúncios de imóveis e transformá-los em verdadeiras máquinas de venda!

Capriche no item de localização

Um anunciante experiente sabe que a localização é fator crucial na escolha de um imóvel e, dependendo do desejo estabelecido do comprador, não há muito o que se fazer para que ele queira o imóvel que você oferece.

Você pode pensar que, se uma pessoa quer uma casa no centro, dificilmente ela optará por outro bairro. No entanto, informar serviços e comércios relevantes, que estão próximos do imóvel, podem ser a chave para convencer o cliente de que determinada opção vale a pena.

Ciente disto, capriche na descrição da região e do seu entorno.

Apresente itens básicos e diferenciais do imóvel

Quando o comprador em potencial analisa o seu anúncio, a primeira coisa que ele irá procurar são os diferenciais do imóvel, pois precisa se convencer de que o investimento vale. Itens como área disponível, valor de condomínio, número de dormitórios e cômodos são informações básicas, mas ao mesmo tempo essenciais.

Nunca perca a oportunidade de agregar valor e importância ao imóvel, ou seja, se ele tiver diferenciais, cite-os na descrição. Pode ser uma varanda espaçosa, uma lareira bem localizada ou uma reforma interessante.

Invista em imagens de qualidade nos anúncios de imóveis

Não importa o capricho que você dedicou na descrição do anúncio se não dispôs uma imagem bacana junto dele — é certo que ele vai ter desvantagem em relação às propostas da concorrência.

Os recursos visuais são sempre as primeiras coisas que atraem a atenção das pessoas e, por isso, também são os responsáveis pela primeira impressão sobre o imóvel. Sendo assim, é importante que o corretor saiba tirar boas fotografias, munindo-se de equipamentos adequados para a geração de imagens de boa qualidade.

Utilize as redes sociais de forma adequada

Se você já anuncia ou pensa em anunciar nas redes sociais, procure entender se está fazendo de forma correta. O Facebook e o Twitter já se tornaram ótimas ferramentas de marketing e publicidade e você pode aproveitá-las para fazer boas oportunidade de vendas dentro do mercado imobiliário.

Entretanto, cada rede possui as suas particularidades de anúncios, que devem ser criados paralelamente a uma estratégia de marketing digital bem definida. Ou seja, não basta apenas divulgar e pagar pelos banners, é preciso saber se posicionar diante do público e saber aonde quer chegar com o seu perfil.

Vale lembrar que, mesmo com a facilidade proporcionada por estas ferramentas, é preciso ser cauteloso na divulgação, afinal, ninguém gosta de informação repetida e tal atitude pode ser incômoda.

E aí, está preparado para elaborar anúncios de excelência? Compartilhe com a gente as suas dúvidas e continue acompanhando o blog, que está recheado de dicas para corretores campeões!

Clientes imoveis e parcerias em um só lugar

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